Criação de sites

Contacte um expert para tratar da elaboração do seu website

Criação de sites

Uma vez que eles são criados, os modelos mentais têm uma tendência a permanecer inalterado, mesmo quando confrontados com informações contraditórias. Os nossos modelos mentais realmente afetar a forma como aceitar ou rejeitar novos modelos conceituais. Nosso cérebro identifica com os padrões familiares. Nós estamos com fio para procurar esses padrões que levaram à interações de sucesso no passado. Quanto mais familiarizados estivermos com algo, o esforço cognitivo menos temos de investir em encontrar a reação correta.

Se os visitantes do site não pode confiar em sua experiência anterior durante a sua visita ao seu site, eles não vão considerá-lo inovador, porque eles não estão preparados para isso e eles também vão se perguntar por que as coisas não estão onde é suposto ser . Então, se você quer que as pessoas se sentir bem sobre a interação com seus produtos ou a sua marca, você precisa se certificar de que os elementos de superfície combinar modelos mentais on-line do seu usuário, de modo que eles podem ser facilmente e com precisão interpretado.

As empresas devem criar experiências interativas que levarão em consideração as limitações do sistema cognitivo humano. Ao projetar páginas da web de acordo com os modelos mentais dos usuários, você acelerar sua orientação e memorização hospedagem de sites.

Existem algumas empresas com trabalhadores bastante experientes na área de web design

O mais estabelecido os padrões de design e navegação que os usuários a encontrar em seu site, maior o nível de significado superfície será. E, o que é mais fácil para eles reconhecer esses elementos, a melhor chance que você tem que vender-lhes o seu produto ou serviço.

Designers precisam conhecer seus clientes, como eles pensam, qual é a mensagem que deseja enviar para seus clientes / visitantes e, em seguida, injetar que “persona” de como o site foi criado. Se nós podemos oferecer nenhum outro conselho aqui, então seria esta: Não criar o site e, em seguida, concentrar-se em elementos UX depois. Essa abordagem nunca funciona, porque você está tentando empinar um elementos centrados no utilizador para o projeto como uma reflexão tardia. O outro resultado aqui é que porque o UX não fazia parte do plano geral do projeto, a maioria dos visitantes vai encontrar o site difícil de navegar, cheio de elementos de design que não fazem sentido, e eles simplesmente sair.

Um bom designer pode criar sites que parecem grandes e incluem elementos funcionais UX. Uma verdadeira grande designer pode pisar fora de suas próprias necessidades e desejos pessoais e criar um site que tanto seu cliente, e clientes de seus clientes, absolutamente amo empresa de criação de sites.